Meu Bulldog Frances... Minha vida!!!!!!!!
lunes, 27 de junio de 2011
Uma tarde no parque
Cheguei cedo hj em casa e fui dar um passeio com o Enzo, caminhamos muito, ele correu, rolou na grama... Fez a festa!!!! Olha só o estado que ficou o pobrezinho...
No hay comentarios:
Publicar un comentario
Entrada más reciente
Entrada antigua
Inicio
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario