É muito triste chegar em casa e te ver assim meu amor, gostaria de poder te dar mais atençao, mas infelizmente, por enquanto nossa vida esta um pouco complicada, to trabalhando muito e vc sabe disso....
Tá bom, ja entendi o recado... Vamos dormir sim!!!!!!!!
Boa noite a todos


No hay comentarios:
Publicar un comentario