miércoles, 29 de junio de 2011

Me corta o coraçao nao poder dar mais atençao pra ele...

 É muito triste chegar em casa e te ver assim meu amor, gostaria de poder te dar mais atençao, mas infelizmente, por enquanto nossa vida esta um pouco complicada, to trabalhando muito e vc sabe disso....


Tá bom, ja entendi o recado... Vamos dormir sim!!!!!!!!
Boa noite a todos

No hay comentarios:

Publicar un comentario