É muito triste chegar em casa e te ver assim meu amor, gostaria de poder te dar mais atençao, mas infelizmente, por enquanto nossa vida esta um pouco complicada, to trabalhando muito e vc sabe disso....
Tá bom, ja entendi o recado... Vamos dormir sim!!!!!!!!
Boa noite a todos
miércoles, 29 de junio de 2011
lunes, 27 de junio de 2011
Uma tarde no parque
Cheguei cedo hj em casa e fui dar um passeio com o Enzo, caminhamos muito, ele correu, rolou na grama... Fez a festa!!!! Olha só o estado que ficou o pobrezinho...
Suscribirse a:
Entradas (Atom)






